Regina Duarte sobre fotomontagem de Bolsonaro com Jesus: “É vero”

Atriz e ex-secretária de Cultura compartilhou fotomontagem e escreveu “Deus acima de tudo”, em referência a lema de Bolsonaro

atualizado 07/01/2022 11:24

Fotomontagem de Bolsonaro com Jesus no hospitalReprodução/Instagram

A atriz Regina Duarte, ex-secretária especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro (PL), compartilhou nessa quinta-feira (6/1) uma fotomontagem na qual o presidente aparece caminhando pelo Hospital Nova Star, em São Paulo, de mãos dadas com uma figura religiosa que remete a Jesus.

“Me disseram que é ‘FAKE’’ Mas eu não acreditei. É vero! … Pra mim é vero!”, comentou a atriz. Nas hashtags, Duarte inseriu #deusacimadetudo, em referência ao lema utilizado por Bolsonaro (“Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”).

A publicação foi apoiada por nomes como a apresentadora Antonia Fontenelle. Nos comentários, Regina Duarte respondeu seguidores dizendo ter se emocionado com a imagem. A um crítico, ela escreveu: “Amor, Amor, AMOR … é a melhor política , não sabe?!”.

A foto original de Bolsonaro andando pelo hospital foi divulgada na terça-feira (4/1), após internação do chefe do Executivo federal no hospital para tratar um obstrução intestinal. Já a fotomontagem começou a ser compartilhada por auxiliares horas depois.

O presidente deu entrada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na madrugada de segunda-feira (3/1), onde foi diagnosticado com nova obstrução intestinal. Ele estava de férias no litoral catarinense, mas precisou interromper a folga após sentir desconforto abdominal. A equipe médica descartou a necessidade de cirurgiaBolsonaro recebeu alta hospitalar na manhã de quarta-feira (5/1).

“Estou morrendo”, disse Bolsonaro a médico antes de ser internado

Camarão não mastigado causou nova obstrução, diz médico de Bolsonaro

Apoiadora de Bolsonaro, Regina Duarte ficou no governo por pouco mais de dois meses. Em maio de 2020, no auge da pandemia, Bolsonaro anunciou que ela passaria a assumir o comando da Cinemateca Brasileira, em São Paulo, mas a nomeação não foi concretizada até hoje.

0

Mais lidas
Últimas notícias