Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Barrada em especial, Regina Duarte alfineta a TV Globo no Instagram

"Regina, você é a maior que a Rede Globo", diz imagem publicada pela atriz na rede social

atualizado 23/12/2021 14:47

A atriz Regina Duarte rompeu o silêncio e se manifestou sobre a própria ausência no especial 70 Anos Esta Noite, exibido pela TV Globo na última terça-feira (21/12) para celebrar as sete décadas de novelas produzidas no Brasil. No Instagram, Regina publicou uma imagem em que aparece sorrindo, abaixo da frase: “Regina, você é maior que a Rede Globo”.

Sem citar a emissora, a atriz escreveu uma legenda para agradecer aos fãs: “O maior sentimento que me invade nas comemorações dos SETENTA ANOS de TELENOVELA é gratidão . A VIDA me deu oportunidades fantásticas de me jogar num trabalho que não beneficiou só a mim . A maioria dos brasileiros receberam comigo um presente carregadinho de amor, de alegrias de identificação com as mais genuínas emoções humanas”, afirmou.

0

Desde a exibição do programa, internautas chamavam a atenção para as poucas cenas protagonizadas por Regina que foram incluídas no especial. Muitos lembravam que a atriz protagonizou algumas das novelas mais importantes da história da televisão brasileira, como a clássica primeira versão de Selva de Pedra, e Vale Tudo, apontada pela crítica como a melhor produção da teledramaturgia nacional em todos os tempos.

Além das poucas cenas estreladas por Regina Duarte, o programa também não teve nenhum depoimento da atriz. Susana Vieira, Carolina Dieckman, Taís Araújo, Fernanda Vasconcellos, Lília Cabral, Patrícia Pillar, Camila Pitanga, Christiane Torloni, Adriana Esteves, Nívea Maria, Renata Sorrah e Fernanda Montenegro tiveram depoimentos exibidos no especial. Algumas, assim como Regina, não têm mais contrato com a emissora.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias