Jair Renan chama youtuber de “corno” e responde se é “bolsominion”

Filho 04 do presidente Bolsonaro gravou uma série de stories respondendo perguntas de seguidores do Instagram

atualizado 09/10/2021 16:21

Reprodução/Instagram

Em uma série de stories publicados em seu perfil do Instagram, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan, chamou o youtuber Nando Moura de “corno”. Questionado por que o músico “vive falando mal” dele, Jair Renan respondeu: “Pô, mano, não sei não, isso aí deve ser dor de corno mesmo, tá ligado? Mas só entro nesse mérito de discutir com tal pessoa só se ela tiver mais de um metro e meio de altura, se não, nem entro pra falar nada. Então, esquece.”

Nando Moura é ex-seguidor de Olavo de Carvalho, guru dos seguidores do presidente da República. Moura já havia rompido com o guru e com o bolsonarismo, e recentemente queimou todos os livros do escritor que possuía, como “O Imbecil Coletivo” e “Tudo que você precisa saber para não ser um idiota”.

Em resposta a outra pergunta, se ele seria bolsominion, o filho do presidente respondeu:

“Ter que acordar com uma pergunta dessa é foda, mano. Óbvio, mano. Pra ser um Bolsonaro, tem que ser um bolsominion antes. Por favor, né.”

Em outra sequência, Jair Renan postou uma série de vídeos e fotos suas em clubes de tiros e disse que gosta “pouquinho só” de armas.

O filho 04 do presidente disse ainda não ter “gostado nada” da série Round 6, sucesso da Netflix. “Achei bem fraca, bem ruim”.

Assista:

Últimas notícias