metropoles.com

Bolsonaro em culto no Planalto: “O homem do Brasil é Deus”

Assessor especial Arthur Weintraub cantou louvor e a ministra Damares Alves fez uma oração no evento evangélico

atualizado

Compartilhar notícia

Carolina Antunes/PR
17/12/2019  Culto de Ação de Graças
1 de 1 17/12/2019 Culto de Ação de Graças - Foto: Carolina Antunes/PR

Um evento chamado pela Presidência da República de “Culto de Ação de Graças” foi realizado na tarde dessa terça-feira (17/12/2019), no Salão Nobre do Palácio do Planalto. O culto evangélico, com duração de mais de uma hora, teve na programação seis orações e cinco louvores.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desceu para a cerimônia religiosa acompanhado pela primeira-dama Michelle por volta das 17h45. Em seguida, abriu o culto com a leitura bíblica 1 crônicas 29: 11-13.

“Obrigado a Deus por essa segunda vida. Entendo também que, pelas mãos de vocês, hoje eu sou o chefe do Executivo. Posso ser o chefe do poder mais importante da República, mas o homem do Brasil é Deus”, declarou, em seu discurso de encerramento.

Poder de mudar o mundo
O presidente fez ainda um apelo para que parlamentares exerçam a atividade legislativa de forma independente. “Não devemos ter ambições por cargos. Eles são passageiros. Vi aqui ex-deputado, velhos parlamentares, jovens parlamentares. Ah, se vocês soubessem o poder que vocês têm. Me desculpem, parlamentares. Muitos não sabem o poder que têm. O poder de mudar o mundo e transformar o nosso Brasil”, disse.

A cerimônia teve o louvor Amazing Grace (maravilhosa graça) cantado pelo assessor especial da Presidência da República Arthur Weintraub.

A pastora e ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, pediu pelas famílias brasileiras, crianças, mulheres e idosos durante uma oração. “Queremos famílias protegidas. Queremos famílias abençoadas nesta nação, em nome de Jesus Cristo, amém”, declarou.

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?