A convite da filha de Trump, Eduardo Bolsonaro visita a Casa Branca

Deputado esteve acompanhado pelo embaixador brasileiro em Washington, Nestor Forster, a mulher, Heloísa Bolsonaro, e a filha Geórgia

atualizado 05/01/2021 5:49

Reprodução

Alguns dos principais nomes da política externa do governo Jair Bolsonaro (sem partido) emitiram manifestações públicas de estima pelo governo de Donald Trump nesta segunda-feira (4/1). Isso a menos de dois dias da oficialização pelo Congresso da vitória de Joe Biden nas eleições presidenciais de novembro e a 16 dias de sua posse.

Acompanhado pelo embaixador brasileiro em Washington, Nestor Forster, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o filho 03 de Bolsonaro, esteve na Casa Branca na tarde desta segunda, a convite da filha de Donald Trump, Ivanka.

A informação foi apurada por Raquel Krähenbühl, correspondente da GloboNews. Segundo ela, além de Forster, Eduardo esteve junto da mulher, Heloísa Bolsonaro, e da filha do casal, Geórgia.

O filho do presidente, que preside a Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados e atua como embaixador informal do governo, está de férias.

O encontro não tinha sido anunciado antes e o único registro disponível até agora é um vídeo feito pela própria repórter.

Veja:

Não se sabe se Eduardo Bolsonaro esteve com alguma autoridade americana, mas ele não aparecia na agenda pública de líderes do governo.

Últimas notícias