Polícia descobre oficina clandestina de armas em Goiânia

Ao todo, 36 armas dos mais diversos calibres e dezenas de munições foram apreendidas no local, que fica no Residencial Vereda dos Buritis

atualizado 31/07/2021 12:21

policia de goiás descobre oficina clandestina de armas em goiâniaRotam/PMGO

Goiânia – Uma oficina clandestina de armas dos mais diversos calibres foi descoberta pela polícia na noite dessa sexta-feira (30/7), em Goiânia. Ao todo, dezenas de munições e 36 armas, entre garruchas, revólveres e pistolas, foram apreendidas no local, que fica no Residencial Vereda dos Buritis,

Uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) fazia patrulha na região, quando percebeu que havia um veículo mal estacionado em frente a uma residência, ao lado de um lote baldio e em condições suspeitas. Os policiais fizeram a busca no automóvel, um Peugeot 206, e encontraram munições calibre 22.

Diante dos indícios, a equipe deu prosseguimento à abordagem, entrou no local e constatou que a residência funcionava como uma oficina clandestina de armas, cujo dono já havia sido preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais encontraram no interior da casa 36 armas, sendo 17 armas longas de diversos calibres, nove garruchas, cinco revólveres e cinco pistolas. Além disso, encontraram mais munições e acessórios de armamento, fora o que já havia sido apreendido no interior do carro.

O proprietário do local foi preso e encaminhado para a Central Geral de Flagrantes.

0

Últimas notícias