Vídeo: jovem que tentou furtar loja foi chicoteado com fios elétricos

O adolescente contou à polícia que essa foi a terceira vez que ele foi agredido pelos mesmos seguranças do mercado

Reproduçāo TV GloboReproduçāo TV Globo

atualizado 03/09/2019 10:24

O jovem de 17 anos que aparece em vídeo sendo torturado após tentar furtar chocolate em supermercado contou à polícia que foi chicoteado com fios elétricos trançados e ameaçado de morte. Dois seguranças suspeitos do crime foram afastados. As informações são do G1.

O caso aconteceu na Vila Joaniza, na zona sul de São Paulo, e foi registrado como tortura nessa segunda-feira (02/09/2019). De acordo com o adolescente, essa foi a terceira vez que foi agredido por esses mesmos seguranças por furtar chocolate no mercado.

“Eu fui pegar um chocolate. Aí, eles me pegou [sic], me levou no quartinho e me deu uma pá de chicotada. Aí ele falou que se eu falasse para alguém ele ia me matar ainda, me ameaçou de morte. Muita maldade isso daí”, relatou o jovem.

Nas imagens, ele aparece despido e amarrado. Contou ainda que foi agredido por cerca de 40 minutos. “Quero justiça contra isso, eles fizeram na maldade quero pôr eles dentro das grades”, disse.

Em nota, o supermercado informou que repugna a atitude dos seguranças. “A empresa não coaduna com nenhum tipo de ilegalidade e colaborará com as autoridades competentes envolvidas na apuração do caso, a fim de tomar as providências cabíveis”.

Últimas notícias