PMs são investigados após agressão a jovem em abordagem em SP; vídeo

Dois rapazes estavam em uma moto e desobedeceram uma ordem da polícia em Rio Grande da Serra. Um deles foi agredido com socos pelos agentes

atualizado 03/01/2022 11:52

PMs agridem jovem durante abordagem em Rio Grande da Serra, na Grande SPReprodução/Redes Sociais

São Paulo – A Polícia Militar de São Paulo investiga a agressão feita por PMs a um jovem durante uma abordagem em Rio Grande da Serra, na Grande SP. O caso aconteceu na última sexta-feira (31/12).

A agressão ganhou repercussão após um vídeo feito por testemunhas circular nas redes sociais. Nas imagens, dois rapazes aparecem fugindo em uma motocicleta em alta velocidade, enquanto são perseguidos pelos agentes.

0

Eles caem da moto, mas um deles sai correndo para fugir. Quando alcança o jovem, um dos PMs imobiliza o rapaz no chão e começa a desferir vários socos e chutes na vítima. (veja o vídeo)

Policiais identificados

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), os policiais envolvidos na abordagem e na agressão já foram identificados.

“Em relação às imagens citadas, os policiais militares já foram identificados e a Polícia Militar apura a conduta de ambos”, diz a nota.

Conforme a SSP-SP, os dois rapazes, de 17 e 18 anos, foram abordados após desobedecerem uma ordem de parada. Os jovens foram encaminhados à delegacia, onde prestaram depoimento.

O caso foi registrado como desobediência, dirigir sem permissão ou habilitação, tombamento e autolesão pela Delegacia de Ribeirão Pires e encaminhado à Delegacia de Rio Grande da Serra.

Mais lidas
Últimas notícias