Homem morre na frente da família minutos antes do Réveillon em SP

Gilvan Pereira, de 42 anos, a irmã e o cunhado foram assaltados na rua de casa, em Praia Grande. Crime aconteceu 15 minutos antes da virada

atualizado 02/01/2022 13:58

Um dos assaltantes atirou no peito de Gilvan Pereira, de 42 anosReprodução

São Paulo – Um homem de 42 anos foi assassinado na frente da família após reagir a um assalto às 23h45 de sexta-feira (31/12), em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Gilvan Pereira, de 42 anos, a irmã, o cunhado e outros familiares celebravam o Réveillon na Rua Ipanema, no bairro Guilhermina, quando foram abordados por dois assaltantes em uma moto.

0

O criminoso que estava na garupa da motocicleta pegou uma corrente de Gilvan Pereira e em seguida tentou levar o relógio. Mas o homem de 42 anos se movimentou e gritou, segundo familiares relataram para a polícia.

Nesse momento, o assaltante que estava no controle da moto atirou e atingiu o lado esquerdo do corpo de Gilvan, na altura do peito. A vítima cambaleou até a garagem da casa, mas caiu já aparentemente sem vida, de acordo com relato da família.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência de roubo seguido de morte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, os socorristas atestaram no local do crime a morte de Gilvan.

Mais lidas
Últimas notícias