PF cumpre novos mandados em investigação sobre assalto em Araçatuba

Passados 30 dias da data do roubo a PF já cumpriu 32 mandados, sendo cinco de prisões temporárias e 27 de buscas e apreensão

atualizado 01/10/2021 7:48

Redes sociais/Reprodução

A Polícia Federal cumpriu, nesta sexta (1/10), quatro mandados de busca e apreensão relacionados à investigação sobre assalto às agências bancárias da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, que deixou três mortos em Araçatuba (SP). Os crimes ocorreram na madrugada de 30 de agosto.

Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal em Araçatuba. Passados 30 dias da data do roubo, a PF já cumpriu 32 mandados, sendo cinco de prisões temporárias e 27 de buscas e apreensão.

Ao todo, já foram identificadas e presas oito pessoas envolvidas no roubo. A PF informou que continua seguindo todas as linhas de investigação possíveis e assim que novos resultados forem surgindo, fornecerá maiores detalhes.

0
Mais de 90 explosivos

Na madrugada de segunda-feira (30/8), cerca de 20 criminosos promoveram diversos ataques na cidade do interior de SP. Os bandidos fizeram moradores de reféns enquanto espalhavam explosivos por várias ruas da Região Central de Araçatuba. Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas.

A Polícia Militar identificou, até a manhã de terça, 93 artefatos espalhados pela cidade paulista. Desse número, cerca de 32 estavam em via pública; 29 foram colocados em um caminhão; 19 foi deixados em carros abandonados; e 13 foi deixados em uma agência bancária. A Polícia Federal assumiu a investigação do caso.

Mais lidas
Últimas notícias