metropoles.com

Muzema: bombeiros encontram mais um corpo; mortos chegam a 12

Dois prédios desabaram na última sexta-feira (12) na comunidade da zona oeste do Rio de Janeiro. Área é controlada por milícias

atualizado

Compartilhar notícia

REGINALDO PIMENTA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem colorida de tragédia de Muzema - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de tragédia de Muzema - Metrópoles - Foto: REGINALDO PIMENTA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Em mais um dia de buscas por vítimas do desabamento de dois prédios na Muzema, zona oeste do Rio de Janeiro, os bombeiros encontraram o corpo de uma mulher na madrugada desta terça-feira (16/04/19). Com isso, sobe para 12 o número de mortos. Outras 12 pessoas continuam desaparecidas.

O desmoronamento aconteceu na última sexta-feira (12), por volta das 7h. A prefeitura informou que as duas construções eram irregulares, além de a área ser controlada pelas milícias. Os grupos paramilitares atuam na grilagem de terra na região.

Apontado como o chefe da milícia que comanda a região da Muzema, o major da Polícia Militar Ronald Paulo Alves Pereira foi preso no dia 22 de janeiro durante a Operação Os Intocáveis, que também levou à detenção suspeitos de envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSol).

Na última segunda-feira (15), mais um corpo foi retirado dos escombros. No entanto, não havia confirmação se era um homem ou uma mulher. Desde o início do trabalho de resgate, 10 pessoas foram retiradas dos escombros com vida, mas duas não resistiram e morreram no hospital. Outras quatro permanecem internadas, três delas no Hospital Miguel Couto.

 

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?