Corpo de criança é encontrado e número de mortos em Muzema sobe para 9

Menino ainda não foi identificado. Bombeiros trabalham com possibilidade de encontrar pelo menos mais 16 pessoas

OSE LUCENA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADAO CONTEUDOOSE LUCENA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADAO CONTEUDO

atualizado 14/04/2019 10:29

O Corpo de Bombeiros e o Exército, que realizam as buscas por desaparecidos nos escombros dos prédios que desabaram na manhã da última sexta-feira (12/4), encontraram a nona vítima fatal da tragédia na noite desse sábado (13). Os militares informaram que o corpo de um menino, ainda não identificado, foi resgatado dos destroços dos prédios. As informações são do jornal Extra.

A passagem do carro da Defesa Civil do Rio de Janeiro pela rua deixou os moradores e parentes de pessoas que ainda estão desaparecidas apreensivos. Na noite de sábado, corpo de uma mulher, a oitava vítima, foi encontrado. Pelo menos quatro sobreviventes ainda estão internados.

Márcia Rodrigues, tia de um menino que ainda não tinha sido encontrado, comentou a possibilidade do corpo da criança seja seu sobrinho, Ruan Amorin Rodrigues.

“Me disseram que tem uma criança no meio dos corpos encontrados. Pela localização, pode ser o Ruan”, afirmou a mulher, de 34 anos. Até a manhã deste domingo (14), não havia informações sobre a identidade do menino.

Os agentes do Corpo de Bombeiros e militares do Exército que realizam as buscas trabalhavam com a possibilidade de encontrar pelo menos mais 16 pessoas, mas ainda não se sabe se o número diminuiu. O trabalho de buscas recebeu reforço de agentes da Defesa Civil na tarde de sábado. A estrutura para os trabalhos de buscas também foi reforçado, com banheiros químicos cedidos pela prefeitura do Rio.

Últimas notícias