Documentos de grávida desaparecida em Muzema são encontrados

Bombeiros localizaram os documentos de Ana Paula Rodrigues, grávida de quatro meses. Ela ainda não foi localizada pelas equipes de buscas

OSE LUCENA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADAO CONTEUDOOSE LUCENA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADAO CONTEUDO

atualizado 14/04/2019 12:07

Bombeiros e militares do Exército encontraram, na manhã deste domingo (14/4), os documentos de Ana Paula Rodrigues, moradora de um dos prédios que desabaram na manhã da última sexta-feira (12). Ana Paula está grávida de quatro meses e ainda está desaparecida. As informações são de O Globo.

O marido de Ana Paula e os dois filhos do casal não estavam no condomínio quando o desabamento ocorreu. Ele tinha saído para levar as duas crianças na escola. O esposo segue no local para ajudar nas buscas.

As equipes já encontraram uma cama intacta no quarto onde ela estava na hora do desabamento.

Os agentes do Corpo de Bombeiros e militares do Exército que realizam as buscas trabalhavam com a possibilidade de encontrar pelo menos mais 15 pessoas, mas ainda não se sabe se o número diminuiu.

O trabalho de buscas recebeu reforço de agentes da Defesa Civil na tarde de sábado (13). A estrutura para os trabalhos de buscas também foi reforçado, com banheiros químicos cedidos pela prefeitura do Rio.

Últimas notícias