Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Mulher de Queiroz vai à Central de Monitoramento para colocar tornozeleira

Assim como Queiroz, ela cumpre prisão domiciliar por suposta participação no esquema de "rachadinhas" no gabinete de Flávio Bolsonaro

17/07/2020 10:40
Compartilhar notícia
Reprodução/Redes sociais
Mulher de Queiroz vai à Central de Monitoramento para colocar tornozeleira

A mulher do ex-assessor Fabrício Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar, foi à Central de Monitoramento do Estado do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (17/7) para colocar uma tornezeleira eletrônica.

De acordo com o portal G1, Márcia chegou ao local por volta das 10h. Assim como Queiroz, ela cumpre prisão domiciliar por suposta participação no esquema de “rachadinhas” no gabinete do então deputado estadual no Rio Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Mulher de Queiroz vai à Central de Monitoramento para colocar tornozeleira - destaque galeria
5 imagens
Queiroz estava em um imóvel em Atibaia quando foi preso
Queiroz foi preso em operação da Polícia Civil e do MP de São Paulo
Queiroz foi preso em operação da Polícia Civil e do MP de São Paulo
Ministério Público do Rio conduziu a operação que prendeu Queiroz
Queiroz foi preso em operação da Polícia Civil e do MP de São Paulo
1 de 5

Queiroz foi preso em operação da Polícia Civil e do MP de São Paulo

Reprodução TV Globo
Queiroz estava em um imóvel em Atibaia quando foi preso
2 de 5

Queiroz estava em um imóvel em Atibaia quando foi preso

Reprodução TV CNN
Queiroz foi preso em operação da Polícia Civil e do MP de São Paulo
3 de 5

Queiroz foi preso em operação da Polícia Civil e do MP de São Paulo

Reprodução TV CNN
Queiroz foi preso em operação da Polícia Civil e do MP de São Paulo
4 de 5

Queiroz foi preso em operação da Polícia Civil e do MP de São Paulo

Reprodução TV CNN
Ministério Público do Rio conduziu a operação que prendeu Queiroz
5 de 5

Ministério Público do Rio conduziu a operação que prendeu Queiroz

Reprodução TV CNN

Márcia estava foragida desde o dia 18 de junho, quando o marido foi preso. Queiroz estava em Atibaia, no interior de São Paulo, em um imóvel pertencente ao então advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef.

No mesmo dia, foi decretada a prisão de Márcia, que não se apresentou à polícia e não foi encontrada durante a operação.

Queiroz deixou a prisão no último dia 10 e já usa a tornezeleira eletrônica. Ele prestou depoimento ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) nessa quarta-feira (15/7).

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters