Manifestantes ocupam a avenida Paulista em ato contra Bolsonaro

A concentração começou pouco antes das 15h e a caminhada deve ir sentido centro; ainda não houve ocorrências relacionadas ao protesto

atualizado 24/07/2021 16:28

São Paulo – A cidade de São Paulo registra novo ato contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) neste sábado (24/7), na Avenida Paulista.

Com carros de som, grupos tocando bateria e bandeiras hasteadas, manifestantes ocupam todas as faixas da avenida sentido Consolação, na altura do MASP (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand).

A concentração começou pouco antes das 15h e a caminhada deve prosseguir sentido centro. Até o momento, segundo guardas municipais e policiais que estão no local, não houve ocorrências. Ruas próximas ao MASP e ao Parque Trianon estão fechadas para carros.

Desde maio, movimentos sociais e políticos ligados a esquerda têm convocado atos pedindo o impeachment de Bolsonaro e mais vacinas.

Neste sábado, manifestantes ainda gritam palavras de ordem e levantam bandeiras contra o golpe militar, além de também pedirem a saída do vice-presidente, Hamilton Mourão.

Últimas notícias