Em dia de manifestação, Bolsonaro faz passeio de moto na capital

Sem máscara, o presidente Jair Bolsonaro visitou de moto comunidades perto do Plano Piloto; ele voltou ao Alvorada por volta das 12h

atualizado 24/07/2021 15:44

Reprodução/Instagram

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitou de moto, na manhã deste sábado (24/7), várias cidades no Distrito Federal. O passeio não estava previsto na agenda oficial do chefe do Executivo e ainda teve a presença do atual ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos.

Em um vídeo, no Instagram do assessor especial da Presidência Max Guilherme, é possível ver Bolsonaro sem máscara, como mostram as imagens, cumprimentando populares em Vicente Pires. O chefe do Executivo estava acompanhado por seguranças e pelo ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos.

Em outro vídeo, já na Estrutural, o presidente aparece conversando com um membro da administração do SCIA e Estrutural, ele pede que a mulher entre em contato com a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF). Ele também tirou uma foto com policiais, confira:

Por volta das 14h, Bolsonaro compartilhou vídeo em seu perfil do Facebook, com um pouco mais de dois minutos, resumindo como foi o passeio pelos arredores da capital. Em contato com diversos populares, o presidente não utilizou proteção facial contra a Covid-19 em nenhum momento. Confira:

Ele retornou ao Palácio da Alvorada por volta das 12h, e não parou para falar com apoiadores e imprensa.

Manifestações pró-impeachment 

Manifestantes vão às ruas pela quarta vez no ano, neste sábado (23/7), em pelo menos 488 cidades do país pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Em Brasília, onde mora Bolsonaro, a movimentação começa às 15h e terá concentração no Museu da República, com previsão de seguir em direção ao Congresso Nacional, na Esplanada dos Ministérios.

 

 

Últimas notícias