No Twitter, procuradora da Lava Jato pede desculpas a Lula: “Errei”

Em mensagens vazadas, Jerusa Viecili debocha após divulgar notícia sobre a morte de Marisa Letícia: "Querem que eu fique para o enterro?"

Reprodução/TwitterReprodução/Twitter

atualizado 28/08/2019 7:32

Uma das integrantes da força-tarefa da Lava Jato, a procuradora da República Jerusa B. Viecili usou da sua conta no Twitter nesta terça-feira (27/08/2019) para fazer uma mea culpa e se dirigir ao o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a quem pediu desculpas.

Veja:

Ironia com mortes
A procuradora não especificou o motivo de se desculpar com o petista. Porém, mensagens obtidas pelo The Interpect Brasil e publicadas nesta terça pelo site Uol Notícias mostram integrantes da força-tarefa em Curitiba ironizando a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia, esposa do ex-presidente.

Nos diálogos travados entre os procuradores, Jerusa aparece debochando após divulgar uma notícia sobre a morte de Marisa Letícia. “Querem que eu fique para o enterro?”, postou, adicionando o emoji de um sorriso.

Posteriormente, além de relativizar o luto, os procuradores teriam divergido sobre o pedido do petista para ir ao enterro do irmão Genival Inácio da Silva, o Vavá, em janeiro deste ano.

Em outra conversa, desta vez em torno da notícia sobre a morte do neto de Lula, Arthur, ela comenta: “Preparem para nova novela ida ao velório”.

Últimas notícias