Homem ameaça ex e é preso: “Se não voltar, serei Lázaro na sua vida”

Preso teria xingado mulher de "vagabunda", "fedorenta" e "frouxa"; como ela não quis reatar a relação, ele se comparou ao bandido morto

atualizado 23/07/2021 17:26

Homem é preso por ameaçar ex em Goiás: "Se não voltar, serei um Lázaro na sua vida"Reprodução/PCGO

Goiânia – Um homem de 37 anos foi preso em flagrante após ameaçar de morte e injuriar a ex-companheira, de 40 anos, com diversos xingamentos. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o homem afirmou que se “transformaria em um Lázaro na vida dela”, fazendo referência a Lázaro Barbosa, bandido morto recentemente em confronto com policiais goianos e suspeito de vários crimes.

O homem foi preso nessa quinta-feira (22/7), em Goianésia, região central do estado, a cerca de 175 km da capital goiana. De acordo com a corporação, a mulher relatou que, por não aguentar mais as agressões físicas e ameaças sofridas, colocou fim no relacionamento. Porém, a situação não foi aceita pelo ex-parceiro.

Na última quarta-feira (21/7), o homem foi à residência da ex-companheira, onde fez ameaças de morte, proferiu xingamentos como “cachorra”, “vagabunda”, “fedorenta” e “frouxa”. Foi nesse momento que ele teria dito que seria “um Lázaro” na vida da mulher caso ela não reatasse o relacionamento.

O homem foi autuado pelos crimes de ameaça e injúria com incidência da Lei Maria da Penha. Ele está preso na unidade prisional do município.

Lázaro Barbosa

Suspeito de matar uma família no Distrito Federal e balear outras cinco numa série de assaltos em chácaras na capital do país e em Goiás, Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, que já tinha sido preso e condenado anteriormente, foi morto no dia 28 de junho deste ano em confronto com policiais militares em Águas Lindas de Goiás.

A busca pelo foragido teve duração de 20 dias. Nesse período, o suspeito invadiu várias propriedades rurais, fez reféns, roubou alimentos e impôs terror com violência e ameaças. O caso teve grande repercussão em todo o país.

Mais lidas
Últimas notícias