Helder Barbalho, do Pará, também testa positivo para coronavírus

Segundo o governador, ele está trabalhando de casa desde a última sexta-feira. Ele reforçou os pedidos para que a população não saia às ruas

atualizado 14/04/2020 19:16

Governador do ParáValter Campanato/Agência Brasil

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), testou positivo para o novo coronavírus. Ele divulgou o resultado do exame pelas redes sociais em vídeo que prega a manutenção do isolamento social.

“Quero aproveitar para pedir para você: fique em casa. O vírus não escolhe idade ou classe social. Vamos juntos vencer o coronavírus”, disse.

Segundo o governador, ele está assintomático, e continua trabalhando de casa desde a última sexta-feira (10/04). “Quero tranquilizar, estou super bem, assintomático. Trabalho desde sexta-feira de casa. Daniela e as crianças estão bem”, disse, em referência à sua família.

Governador do Rio
Nesta terça-feira (14/04), o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), também divulgou ter testado positivo para o novo vírus.

Na revelação, feita igualmente em uma gravação de vídeo, o chefe do Executivo fluminense relata que vem passando mal desde a última sexta-feira (10/04). Disse que, em razão de ter sentido febre e dores, realizou o teste.

Mesmo com a doença, deixou claro que seguirá trabalhando no Palácio das Laranjeiras, residência oficial do governador. Veja a publicação:

Últimas notícias