metropoles.com

“Gosta de surpresa?”, diz suspeito em mensagem antes de matar a ex a tiros

Thalia Ferraz, de 23 anos, foi assassinada nessa quinta-feira (24/12), na véspera de Natal, em frente à família

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Redes sociais
Thalia Ferraz
1 de 1 Thalia Ferraz - Foto: Reprodução/ Redes sociais

Thalia Ferraz, de 23 anos, foi assassinada na frente dos familiares em Jaraguá do Sul (SC), na noite dessa quinta-feira (24/12), véspera de Natal. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da jovem.

O homem, que está foragido, teria enviado uma mensagem para a vítima um dia antes do crime, em que questiona: “Gosta de surpresa?”.

Thalia Ferraz, vítima de feminicídio

A Polícia Militar foi chamada por volta das 23h40 para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima já sem vida.

Thalia foi enterrada na tarde desta sexta-feira (25/12), em Jaraguá do Sul. Ela deixa dois filhos, um de 3 e um de 6 anos.

O crime

Ao portal G1, um familiar, que preferiu não se identificar, afirmou que o suspeito entrou no local atirando. Thalia era deficiente auditiva e tentou se proteger correndo para um dos quartos da casa.

Ela foi atingida por um disparo na altura do tórax, após o projétil atravessar a porta do cômodo. Os tiros quebraram vidros das janelas e do box do banheiro, transformando o local em um “cenário de guerra”, segundo o familiar.

O parente contou ainda que Thalia terminou o relacionamento com o suspeito dois dias antes do crime. O casal ficou junto por um mês e o ciúme exagerado dele teria motivado o fim do relacionamento. Eles chegaram a morar juntos, mas, após o término, a jovem foi morar com a irmã, que é vizinha do suspeito.

O delegado regional de Jaraguá do Sul, Fabiano Silveira, informou que um dia antes do crime o suspeito foi até a casa onde a vítima estava e a ameaçou. “É triste porque a gente pensa que é um crime que poderia ter sido evitado”, disse.

Silveira informou ainda que as buscas pelo suspeito continuam. Na manhã desta sexta-feira, a polícia ouviu testemunhas do caso.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?