Em jogo, Flordelis homenageia marido morto: “Flamengo até morrer”

Dois dos 55 filhos de Flordelis são acusados de envolvimento no assassinato e estão presos. A deputada também é investigada

Reprodução

atualizado 23/02/2020 8:54

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) fez uma homenagem ao marido assassinado, o pastor Anderson do Carmo, em suas redes sociais. A parlamentar foi à final da Taça Guanabara, no estádio do Maracanã, no Rio, na noite de sábado (22/02/2020).

O Flamengo, no jogo, venceu o Boa Vista e levou o título da primeira fase do campeonato carioca. “Maracanã sem você é muito difícil torcer, mas aprendi com você: uma vez Flamengo, Flamengo até morrer”, escreveu a parlamentar em suas redes sociais.

Dois dos 55 filhos de Flordelis são acusados de envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo e estão presos. A deputada também é investigada pela possível autoria do crime.

A deputada já havia publicado a mesma foto em suas redes sociais em ao menos outras duas ocasiões. A última foi no dia 16/02/2020, quando o Flamengo levou a taça da Supercopa do Brasil, decidida no estádio Mané Garrincha, na capital federal.

“Se você estivesse aqui, com certeza teria me convencido e estaríamos em Brasília vendo nosso Flamengo ser campeão”, escreveu a parlamentar. Veja a postagem de sábado:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Amo você!!!!

Uma publicação compartilhada por Flordelis ⚜️ (@flordelismk) em

Últimas notícias