Às vésperas das eleições, site do TSE tem instabilidade. Eleitores reclamam

O tribunal afirmou, também por meio das redes sociais, que transtornos se deram conta de problemas em um equipamento do datacenter

atualizado 12/11/2020 19:31

Hugo Barreto/Metrópoles

Eleitores foram às redes sociais, na tarde desta terça-feira (12/11), para reclamar da instabilidade do site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Eles alegam que não conseguem checar seus locais de votação, um dos recursos oferecidos pela plataforma. O problema acontece a 3 dias das eleições municipais, que acontecem no próximo domingo (15/11).

A principal preocupação com o local da votação se dá por conta da pandemia. Com o intuito de não gerar aglomerações, os tribunais eleitorais regionais alteraram o local de votação de alguns eleitores.

O site do TSE também disponibiliza a consulta da situação do título eleitoral, informações sobre os candidatos e sobre o pleito como um todo. A plataforma também divulgará os resultados da apuração das votações.

Nas redes sociais, internautas questionaram o TSE sobre o problema.

O que diz o TSE

O tribunal afirmou, também por meio das redes sociais, que a instabilidade se deu por conta de problemas em um equipamento do datacenter.

 

0

Últimas notícias