Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Eleições 2020

Perto das eleições, passageiros lotam barcos em Manaus

Desde a publicação do primeiro decreto estadual, em março, que restringiu o serviço fluvial, a Arsepam já realizou mais de cinco mil fiscali

12/11/2020 14:16
Compartilhar notícia
Divulgação/Arsepam
Perto das eleições, passageiros lotam barcos em Manaus

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados e Contratados do Estado Amazonas (Arsepam) intensificou, desde terça-feira (10/11), as abordagens no transporte hidroviário intermunicipal de passageiros.

A agência realiza esta fiscalização visando averiguar o cumprimento das regras contra a Covid-19 estabelecidas pelo Decreto Estadual nº 42.500 e conta com a parceria da Polícia Militar.

Leia mais em Portal Manaus Alerta, parceiro do Metrópoles.