Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Dois homens são presos em MG vendendo gasolina a R$ 15 o litro

Eles foram detidos em flagrante em Paracatu por armazenar combustível, considerado crime inafiançável

28/05/2018 19:16, atualizado 28/05/2018 19:24
Compartilhar notícia
Reprodução/Twitter
Dois homens são presos em MG vendendo gasolina a R$ 15 o litro

Dois homens foram presos em Paracatu (MG), no noroeste mineiro, por armazenarem e venderem combustível ilegalmente. Na casa onde estavam, havia 700 litros de gasolina estocados, sendo uma pessoa flagrada deixando o local com um galão.

A Polícia Militar (PM) chegou ao endereço, no bairro Bela Vista, após receber denúncia anônima. A estocagem de combustível é considerada crime inafiançável. A gasolina era vendida pelos suspeitos a R$ 15 o litro. Todo o estoque que havia na casa foi entregue nesta segunda-feira (28/5) à prefeitura de Paracatu: a gasolina será usada nos serviços públicos essenciais, como em viaturas.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters