Com campanha acirrada, candidatos a prefeito em SP apostam em carreatas

Sábado está sendo aproveitado pelos políticos para buzinar pelas ruas de São Paulo. Bruno Covas e Russomanno disputam a ponta

atualizado 24/10/2020 17:04

Celso Russomanno candidato a prefeitura de sao paulo faz campanha na rua e come pastelFábio Vieira/Especial para o Metrópoles

São Paulo – Este sábado (24/10) está sendo um dia de barulho em São Paulo. As principais campanhas que disputam a prefeitura da cidade na eleição apostaram em carreatas para tentar mostrar força em uma campanha que está acirrada. Segundo a última pesquisa do Datafolha, divulgada na quinta-feira (22/10), o tucano Bruno Covas ultrapassou Celso Russomanno (Republicanos). Apesar do empate técnico pela margem de erro, Covas agora tem 23%, contra 20% do adversário. Com 14%, Guilherme Boulos do PSol aparece em terceiro, empatado no limite da margem de erro com Russomanno.

Em uma campanha de rua morna pelos limites impostos pela pandemia de coronavírus, as carreatas se tornaram uma maneira de aparecer para os paulistanos.

Com direito a muito barulho, o candidato Arthur do Val (Patriota), o Mamãe Falei, participou de ato na Zona Leste da capital e mostrou em suas redes sociais. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

E vamos de carreata! Agora na Zona Leste com @odouglasbalbino Vamos pra cima e vamos vencer! #Arrancada51 #zonaleste

Uma publicação compartilhada por Arthur do Val 51 – MamaeFalei (@arthurmoledoval) em

O petista Jilmar Tatto, que subiu de 1% para 4% na pesquisa Datafolha, fez carreata e campanha de rua em Sapopemba. Ele contou com o apoio do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha.

Veja imagens da campanha neste sábado:

 

0

O candidato Celso Russomanno, que tenta interromper a perda de intenções de votos, liderou carreata na Vila Penteado, na Zona Norte da capital. Pelas redes sociais, ele também denunciou os montes de lixo não recolhido na região e prometeu melhores serviços.

O candidato Guilherme Boulos optou por uma caminhada no bairro M’Boi Mirim.

Veja aqui os números da última pesquisa Datafolha de intenções de votos para a prefeitura de São Paulo.

Últimas notícias