Após ultrapassar Russomanno, Bruno Covas intensifica campanha em São Paulo

Candidato tucano alcançou 23% das intenções de voto em São Paulo na última pesquisa Datafolha. Russomanno caiu para o segundo lugar, com 20%

atualizado 24/10/2020 11:42

bruno covas em campanhaRafaela Felicciano/Metrópoles

São Paulo (SP) – O atual prefeito e candidato à reeleição em São Paulo, Bruno Covas (PSDB) está aproveitando que não precisa dar expediente no fim de semana para intensificar os atos de campanha. Neste sábado (24/10), ele já tomou café em uma padaria do bairro de Pirituba, visitou as obras de um centro esportivo e ainda fará uma carreata que termina no Pacaembu.

Covas ultrapassou o adversário Celso Russomanno (Republicanos) nas intenções de voto para as eleições municipais, segundo pesquisa do instituto Datafolha, divulgada na quinta-feira (22/10). Apesar do empate técnico pela margem de erro, Covas agora tem 23%, contra 20% do adversário.

“A prefeitura tem 47 centros esportivos e já revitalizamos 34”, discursou o candidato, que disse ainda já imaginar a população usando a piscina recém-reformada. “Nestes dias de verão que devem chegar, agora em dezembro e janeiro, quando dermos mais um passo no enfrentamento ao coronavírus, [as pessoas poderão usar os equipamentos]”.

Veja imagens dos atos de campanha:

0
Adversário

Russomanno também aposta em uma carreata como ato de campanha neste sábado. O candidato, que foi ultrapassado em pesquisa mas tem reafirmado que estará no segundo turno, busca ampliar a domínio em áreas da cidade onde já é bem avaliado. A  ação ocorre na Vila Penteado, na Zona Norte de São Paulo.

Últimas notícias