Com Boulos em isolamento, Erundina vai atrás de votos: “Estou em forma”

Aos 85 anos e protegida por carro adaptado, vice vai liderar carreata marcada para o sábado anterior às eleições (27/11)

atualizado 27/11/2020 20:37

agenda boulos e erundina candidato eleicoes sp 20201Fábio Vieira/Especial Metrópoles

São Paulo – Após Guilherme Boulos (PSol), candidato à prefeitura de São Paulo, ter sido diagnosticado com Covid-19 e adotado isolamento em casa, sua candidata a vice, a deputada federal Luiza Erundina (PSol), assumirá a campanha de rua no último dia antes do segundo turno – que será realizado no domingo (29/11).

A veterana de 85 anos vem fazendo agenda concentrada nas periferias na última semana. Para este sábado (28/11), ela liderará carreata do partido, saindo dos quatro cantos da cidade, protegida por um veículo adaptado.

“Eu vou seguir no meu cata-voto a cada minuto do sábado, entrando pela noite. Estou tranquila, estou sadia, não tenho nenhum sintoma, não estou com doença nenhuma, graças a Deus. Podem acreditar, eu estou em forma”, disse Erundina.

Boulos, por sua vez, ficará em casa conversando com eleitores indecisos, com transmissão por suas redes sociais.

0

No fim da tarde desta sexta-feira (27/11), o último debate da campanha, na TV Globo, foi cancelado, em decorrência da contaminação de Boulos por Covid-19.

Boulos tentou um debate on-line, mas as regras pré-definidas foram usadas pela Globo para negar o pedido.

Guilherme Boulos anunciou que permanecerá em casa. Ele não poderá ir votar no domingo.

Últimas notícias