Bolsonaro faz live semanal após viagem a Alagoas

O presidente Jair Bolsonaro realiza sua tradicional transmissão das quintas-feiras pelas redes sociais

atualizado 13/05/2021 21:08

Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) falou em transmissão pelas redes sociais nesta quinta-feira (13/5) após chegar de viagem a Alagoas, onde circulou acompanhado pelo senador e ex-presidente cassado Fernando Collor (Pros-AL) e pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

Por causa da viagem, a live desta semana começou uma hora mais tarde do que o habitual.

Veja como foi:

Agenda

A agenda presidencial em Alagoas incluiu uma cerimônia de entrega de 500 unidades habitacionais em Maceió, um ato de inauguração do Complexo Viário BR-104/AL e BR-316/AL, também na capital; e a inauguração do Canal do Sertão Alagoano, em São José da Tapera. Foi neste último evento que o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, passou álcool no nariz.

No evento em Maceió, o presidente Jair Bolsonaro disse que a inscrição no Bolsa Família passará a ser feita em formato digital, por meio de um aplicativo, e não mais pelas prefeituras.

Bolsonaro também comentou a CPI da Pandemia no Senado, dizendo que o depoimento do CEO da Pfizer, Carlos Murillo “põe ponto final na CPI do Renan”.

CPI da Pandemia

Mais cedo, na CPI, o gerente-geral da Pfizer para a América Latina confirmou que o presidente Jair Bolsonaro ignorou carta enviada pela farmacêutica ao alto escalão do governo federal se colocando à disposição para negociar com o Brasil doses de vacina contra Covid-19. O governo, segundo Carlos Murillo, não respondeu às propostas que previam 1,5 milhão de doses ainda no ano passado.

0

Últimas notícias