Blog com notícias, comentários, charges e enquetes sobre o que acontece na política brasileira. Por Ricardo Noblat e equipe

18 anos Blog do Noblat

Damares disputará vaga ao Senado no DF, diz dirigente do Republicanos

Filiação da ministra, na segunda-feira, contará com presença da primeira-dama, Michelle Bolsonaro

atualizado 25/03/2022 15:31

Em evento no Planalto do projeto "Brasil para Todos", Bolsonaro faz um sinal de "joia" com a mão ao lado de Damares Alvez - Metrópoles Igo Estrela/Metrópoles

A ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) se filia ao Republicanos na próxima segunda-feira, junto com o ministro Tarcísio de Freitas, que disputará o governo de São Paulo.

Damares é tida como uma “coringa” de Jair Bolsonaro, que estimula sua candidatura e definiria o cargo e o domicílio eleitoral a concorrer.

Mas o presidente do Republicanos no Distrito Federal, Wanderley Tavares, informou ao Blog do Noblat que a ministra irá disputar o Senado no DF.

“Está definido que a ministra irá disputar uma vaga para o Senado, na chapa de apoio ao governador Ibaneis Rocha” – disse Tavares.

Sobre a intenção da também ministra Flávia Arruda (Secretaria de Governo), do PL, em disputar esse cargo, o dirigente do Republicanos afirmou que será preciso negociar.

“Aí, terão que sentar e conversar”.

Últimas do Blog