Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Foto de Blog do Noblat
Coluna Blog do Noblat
Blog do Noblat - 22 anos

Alckmin está sendo disputado pelas principais confederações patronais

Vice e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio irá se reunir também com a direção da CNC, em março

17/01/2023 08:00, atualizado 17/01/2023 08:58
Compartilhar notícia
Fábio Vieira/Metrópoles
Geraldo Alckmin

A presença do vice-presidente,  Geraldo Alckmin, ontem num almoço na Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), gerou ciumeira em outros setores do empresariado nacional.

Alckmin, que também é ministro do Desenvolvimento, da Indústria e do Comércio, está sendo disputado pelas principais entidades e confederações patronais.

Por essa razão, gente ligada a ele confirmou que o vice, mais na condição de ministro, estará numa reunião com a direção da Confederação Nacional do Comércio (CNC), em março.

A propósito do discurso de Alckmin na Fiesp, incomodou a CNC o vice só falar da indústria, e não do comércio.