William e Kate quebram protocolo ao tirar selfie inusitada na Jamaica

Os duques de Cambridge estão em tour para divulgar o Jubileu da Rainha. Veja selfie inusitada do casal

atualizado 23/03/2022 18:06

Foto colorida. Príncipe William e Kate MiddletonGetty Images

O príncipe William e a esposa, Kate Middleton, quebraram protocolo real em viagem à Jamaica. Em tour para divulgar o Jubileu de Platina da Rainha, os duques de Cambridge posaram para selfie ao lado do time de bobsled do país.

“Foi um momento inestimável. Foi um choque absoluto eles terem tirado essa foto com a gente”, disse Chris Stokes, um dos integrantes do time, à revista People.

0

Os membros da família real são orientados a não tirar selfies. William e Kate, no entanto, não resistiram à proposta dos esportistas. O melhor? Os duques se espremeram em um trenó, equipamento imprescindível do esporte de inverno, para fazer o clique.

“Que honra é ter o duque e a duquesa de Cambridge não apenas na Jamaica, mas sentados em um de nossos trenós históricos! Agradecemos o apoio”, escreveram os atletas ao repostarem a imagem no perfil oficial do time no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jamaica Bobsleigh & Skeleton (@jbsfed)

Protestos

Apesar do amor encontrado pela realeza, a visita à Jamaica também está sendo permeada por polêmicas. Após desembarcarem no país nessa terça-feira (22/3), William e Kate foram recebidos com protestos.

Um movimento pedindo a remoção de Elizabeth II da posição de chefe de Estado do país tem ganhado força. A nação é independente do Reino Unido desde 1962, mas optou por manter a monarca no poder.

“Não vemos razão para comemorar 70 anos da ascensão de sua avó ao trono britânico, porque sua liderança e a de seus predecessores perpetuaram a maior tragédia dos direitos humanos na história da humanidade”, declaram líderes jamaicanos em carta entregue aos duques, fazendo menção à escravidão.

0

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias