metropoles.com

Kate Middleton ignorou conselho da rainha em casamento com William

Dispositivo para leitura de lábios flagrou comentário de desaprovação da monarca durante o enlace dos futuros rei e rainha consorte

atualizado

Compartilhar notícia

Getty Images
rainha e casamento
1 de 1 rainha e casamento - Foto: Getty Images

A grandiosa cerimônia de casamento do príncipe William e Kate Middleton voltou os olhares do mundo para a Abadia de Westminster, no Reino Unido. Mas, além dos fãs da realeza, a rainha Elizabeth também ficou atenta aos detalhes do enlace e deu a entender que, apesar dos olhares orgulhosos, nem tudo foi como ela esperava.

Um dispositivo de leitura labial, divulgado pelo portal The Mirror, flagrou a maior parte das conversas entre os membros da realeza durante o casamento. Em uma delas, a rainha virou-se para o marido, príncipe Philip, e revelou estar impressionada. “Foi excelente”, disse ao fim da cerimônia.

Contudo, do lado de fora da igreja, ela foi flagrada fazendo um comentário de reprovação. “Eu queria que eles tivessem pegado uma carruagem menor”, observou.

0

O duque de Edimburgo não teve tempo de responder, pois os dois logo foram interrompidos pela chegada de Camilla Parker, aliviada por tudo ter ocorrido como deveria. “Tudo correu muito bem”, e a monarca concordou: “Muito bem”.

Após a cerimônia oficial, os noivos receberam os convidados de sua carruagem, antes de seguirem para o Palácio de Buckingham para uma refeição com a família e, em seguida, uma recepção noturna com os convidados.

casal em carruagem após casamento

William e Kate completaram uma década de casados. Como em um filme com o “felizes para sempre”, Kate se apaixonou pelo príncipe na faculdade. William só se rendeu aos encantos da futura mulher após vê-la cruzar a passarela em um desfile beneficente. Eles são pais de George, de 8 anos, Charlotte, 6, e Louis, 3.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comVida & Estilo

Você quer ficar por dentro das notícias de vida & estilo e receber notificações em tempo real?

Notificações