Pirenópolis recebe 2ª edição do Festival AME entre 19 e 21 de julho

Com proposta Wellness, evento convida adeptos do esporte, da música e do bem-estar para um fim de semana de muitas atividades

Daniel Ferreira/Metrópoles

atualizado 15/07/2019 19:39

A Região Centro-Oeste parece ter entrado de vez para o circuito de festivais. Com temáticas que geralmente abordam música e wellness, os eventos têm movimentado a capital federal e as cidades ao redor. O próximo será entre os dias 19 e 21 de julho, em Pirenópolis, um dos destinos preferidos dos brasilienses.

Como o título sugere, a 2ª edição do Festival AME – Amor, Música e Esporte terá programação diversificada e voltada para toda a família. As atividades incluem práticas esportivas, apresentações musicais e workshops sobre bem-estar.

Além de apreciar as belezas naturais do local, os participantes poderão movimentar o corpo nas disputas de futevôlei, boxe, capoeira, muay thai e em passeios de bike. Os que procuram uma programação mais zen, terão à disposição aulas de yoga, acroyoga, workshops e terapias focadas no equilíbrio físico e na saúde mental.

No palco, a música da região ganha destaque com apresentações de integrantes da banda brasiliense Raimundos e grupos de Goiás, como Casa Bizantina, Aspirantes Trash Blues e TNY, além de DJs locais.

Para esta edição, a organização aguarda cerca de 3 mil pessoas. Os interessados devem acessar o Sympla para comprar o ingresso, no valor de R$ 70. Em Goiânia e Pirenópolis, é possível adquirir as entradas em pontos de venda físicos.

Quem quiser acampar no local deve levar barraca própria e desembolsar mais R$ 90 pelos três dias de estadia.

0

 

A estrutura do festival conta com banheiros, prainha, estacionamento, ambulância, energia, água encanada, brinquedoteca com pedagogas (para crianças de 2 a 10 anos) e ampla área de alimentação.

Festival AME
Dias 19, 20 e 21 de julho. Local: Reserva Lavras do Bandeirantes (a 1,5 km de Pirenópolis). Ingressos à venda no Sympla e nas lojas Ajimaki, Low Brow (ambas em Goiânia), Casa das Laricas, Haikai e Psicodelic (todas em Pirenópolis). Classificação indicativa livre

Últimas notícias