Luigi Baricelli viaja à Chapada: “Vivenciei jornada de revelações”

Ao lado da esposa, ex-ator global fez passeio turístico antes de cidade de Alto Paraíso de Goiás publicar últimas restrições contra pandemia

atualizado 19/03/2021 7:41

Chapada dos Veadeiros@luaguiaveadeiros

O ator Luigi Baricelli, no ar como o Fred de Laços de Família (2000), no Vale a Pena Ver de Novo, afirmou ter vivenciado uma “jornada espiritual muito forte” na Chapada dos Veadeiros, onde esteve até a última terça-feira (16/3). No passeio ao nordeste goiano, ele ganhou a companhia de sua esposa, Andreia Baricelli.

0

Ele buscou luz e momentos de contemplação na natureza. “Vivenciei uma jornada da essência, uma jornada espiritual muito forte, de cura, de revelações, de intuições e de iluminação”, contou. “Eu enxerguei muitas coisas que eu precisava fazer nesta vida”, afirmou.

“Foi uma jornada, um chamado que eu tive para vir. Vim de rompante e conversei com várias pessoas. Assim, fui de um dia para o outro. Em dois dias, desde a decisão, eu já estava na Chapada”, disse.

O casal esbanjou elogios à guia turística de Alto Paraíso de Goiás, conhecida como Lua, em vídeo postado pela profissional no Instagram.

O ator mora há cinco anos em uma cidade chamada Wildemere, na Flórida (Estados Unidos), com a mulher, que retirou um câncer de mama em novembro, e os filhos Vittorio e Vicenzo. Acompanhado dela, Luigi ficou quatro dias em contato direto com a natureza na Chapada.

Ele e a amada terminaram a jornada espiritual na região um dia antes de a Prefeitura de Alto Paraíso estabelecer restrições mais severas contra a pandemia, seguindo decreto do Governo de Goiás.

“Energia renovadíssima”

O casal mergulhou na energia do local, que tem formações vegetais únicas, centenas de nascentes e cursos d’água, rochas com mais de um bilhão de anos, além de paisagens de rara beleza, com feições que se alteram ao longo dos anos.

No Instagram, a mulher dele disse que a viagem não foi programada e ficou muito feliz. “Serviu de renovação de votos do casamento, para estarmos mais juntos, mais energizados. Então, a energia [está] renovadíssima. Lá a gente está em cima dos cristais. É fantástico. Estou me sentido superbem”, comemorou.

“O que mais amei foi a energia das cachoeiras. Gente, é fantástico vivenciar isso. Com certeza vamos voltar em breve”, publicou, em uma rede social, a mulher do ator.

Luigi Baricelli relatou, ainda, que haviam outras opções de lugares para a viagem, como Chapada Diamantina, na Bahia, e São Thomé das Letras, em Minas Gerais, mas ele afirmou ter escolhido a Chapada dos Veadeiros porque “sentiu o chamado”.

Últimas notícias