*

José Eustáquio de Souza, o querido maître do bufê Renata La Porta, morreu em um acidente de carro nas proximidades de Aparecida de Goiânia, no último domingo (3/6). Ele estava na cidade para participar de um evento familiar.

A notícia foi recebida com tristeza pelos clientes e fãs de longa data. Ao longo de duas décadas na equipe Renata La Porta, Tatá, como era conhecido, acompanhou e prestigiou centenas de casamentos, aniversários, festas e eventos.

“Ele esteve ao meu lado desde o primeiro evento e foi companheiro de todas as aventuras e projetos na empresa. Homem de bem, extremamente dedicado aos nossos clientes e fiel a mim, competente, apaixonado por sua família, era adorado pelos amigos. Fará uma enorme falta. Que Deus te abençoe nessa passagem e te receba de braços abertos”, comentou Renata La Porta.

O RP Tiago Correia também compartilhou a dor da perda. “Era muito querido por todos nós. Um exemplo”. Já o chef Alexandre Albanese confirmou. “O profissionalismo dele era irretocável!”.

O cerimonialista Cesar Serra fez uma singela homenagem. “É muito triste quando perdemos uma pessoa tão especial para o mercado. Meus sentimentos seguem com todos que tiveram o prazer de conviver com esse cara incrível”.

Nascido em Anápolis, 60 anos, se aposentou pela Marinha do Brasil. Ele deixa a mulher Francimar Nunes de Souza e três filhos.