Saiba tudo sobre o tratamento feito pela mãe de Neymar para empinar o bumbum

Nadine Gonçalves tem 54 anos. O procedimento feito por ela promete o rejuvenescimento da área

atualizado 23/09/2021 13:59

Reprodução/Instagram

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, também se rendeu a um procedimento conhecido como Round Glúteo, que se tornou o novo queridinho das famosas quando o assunto é mudar a região do bumbum. O tratamento melhora a aparência da região, deixando-a mais arredondada, empinada e rejuvenescida. Não à toa, já foi feito pela atriz Cláudia Raia e a ex-BBB Flay, para citar dois exemplos.

0

O “up” foi feito pela clínica JK Estética Avançada, e não necessita de intervenção cirúrgica. Segundo a empresa, o procedimento ainda ajuda na redução de celulites, e é rápido e indolor.

“Usamos associações de ativos que aumentam a produção de colágeno na região tratada, melhorando a flacidez e celulite. Para aumento de volume usamos bioestimuladores e preenchedor de ácido hialurônico específico para a região”, explica a esteticista Isabela Viegas, sócia da clínica.

Área muito visada, outras famosas também se submeteram ao tratamento, como Gretchen e a influenciadora digital Débora Moura, namorada da DJ Bárbara Labres.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Últimas notícias