Brian Johnson, conhecido como “Rei do Fígado”, frustrou muitos fãs ao ser desmascarado sobre a “dieta ancestral” que teria garantido o corpo malhado do influenciador. Ele ganhou fama ao compartilhar, nas redes sociais, uma dieta que dizia ser à base de cérebro de boi, testículos de touro e fígados de animais crus.
Apesar de afirmar que esse regime diferentão era o segredo do físico, um concorrente da mesma área constatou que ele gastava cerca de R$ 57 mil por mês com anabolizantes. A descoberta foi feita por um fisiculturista rival, que divulgou no YouTube os conteúdos de e-mails relacionados a Johnson.
Após a divulgação da fraude, Brian admitiu tomar esteroides anabolizantes em um vídeo de desculpas, segundo o jornal Washington Post. “Eu menti e enganei muitas pessoas”, disse Johnson no vídeo publicado em 1º de dezembro. “Sim, eu usei esteroides e, sim, continuo usando esteroides.”

Brian Johnson, 44 anos, e se autoproclama ‘Liver King’, ou Rei do Fígado em tradução literal Reprodução/ Instagram

Sua “dieta ancestral” atraiu milhões de seguidores Reprodução/ Instagram

Agora, descobriu-se que se tratava de uma mentiraReprodução/ Instagram

O rei admitiu tomar esteróides anabolizantes, algo que negou repetidamente no passado Reprodução/ Instagram

“Eu menti e enganei muitas pessoas”, disse Johnson para a câmera Reprodução/ Instagram

A admissão ocorreu após outro influenciador fitness postar um vídeo no YouTube expondo uma conversa privada com o Liver King na qual descrevia seu regime de medicação Reprodução/ Instagram
Johnson, de 44 anos, é dono de empresas de suplementos que vendem cápsulas de fígado bovino concentrado, órgãos e ossos. Ele afirmou que seus negócios já renderam mais de US$ 100 milhões por ano.