Oprah revela por que ficou tão surpresa na conversa com Meghan e Harry

"Abertos, vulneráveis e verdadeiros", disse a apresentadora sobre suas impressões após entrevista com o casal real, em março

atualizado 26/04/2021 20:26

Príncipe Harry, Meghan Markle e Oprah WinfreyReprodução/Instagram

Pelo jeito, mesmo depois de mais de um mês e meio do ocorrido, Oprah Winfrey segue boquiaberta com as polêmicas revelações da entrevista a Meghan Markle e príncipe Harry, que acusaram a família real britânica de racismo e abandono. Na ocasião, Meghan afirmou que teria havido preocupações entre membros da família real britânica sobre quão escura seria a pele de Archie, primogênito dos duques de Sussex.

Neste fim de semana, no lançamento do canal The Nancy O’Dell, a apresentadora confessou, surpresa, que não esperava que as declarações do casal real “teriam o impacto que tiveram e continuam a ter”, visto que o compromisso de ambos era apenas com a verdade e em contar a sua história.

Oprah também revelou que, finalizada a gravação da entrevista, não poupou esforços para que a equipe envolvida mantivesse o sigilo sobre as informações apuradas, impedindo que elas circulassem na imprensa antes de irem oficialmente ao ar.

0

Quando questionada se ela estava “surpresa” com o quão “abertos” Meghan e Harry foram em suas respostas, Oprah confirmou que sim. A apresentadora ainda afirmou que a razão de a entrevista ter sido tão “poderosa” se deve ao fato de Meghan e Harry terem sido dispostos a serem “abertos, vulneráveis e verdadeiros”.

Recentemente, Harry e William marcaram presença no funeral de príncipe Philip, no Reino Unido, e foram vistos conversando ao saírem do local da cerimônia. É a primeira vez que o príncipe se reúne com a família desde a histórica entrevista com Oprah. À revista People, um amigo próximo da realeza britânica considerou a aproximação dos irmãos um “bom começo”, mas afirmou que, pelo fato dos desentendimentos envolverem assuntos profundos e delicados, não acredita que haverá uma “solução rápida”.

Últimas notícias