Cinco receitas saborosas de pré-treino para turbinar a malhação em casa

Os alimentos favorecem o ganho de massa magra e a perda de peso

atualizado 04/08/2020 17:26

Nathan Cowley/Pexels/Reprodução

O corpo humano possui reservas de energia, como glicose e gordura, que são utilizadas durante a prática de exercícios. Portanto, se a pessoa não se alimentar antes do treino, gastará a reserva que possui e perderá massa magra. Para evitar o problema e garantir a perda de peso, o site Alto Astral separou cinco receitas de pré-treino fáceis e saborosas.

Confira:

Shake de morango com óleo de coco

Para essa bebida, é preciso duas colheres de sopa de whey protein sabor morango, 200 ml de água gelada, cinco pedras de gelo, duas colheres de sobremesa de óleo de coco e uma colher de sopa de coco fresco ralado. O modo de preparo é simples e não leva mais do que cinco minutos: bata todos os ingredientes no liquidificador e despeje a mistura em um copo. O ideal é consumir logo em seguida, ainda gelado.

Pãozinho de iogurte

A receita do pãozinho de iogurte leva duas colheres de sopa de farinha de grão de bico, um ovo, uma colher de sopa de iogurte natural, uma pitada de fermento, uma colher de sopa de óleo de coco, sal e temperos a gosto. O modo de preparo consiste em primeiro bater todos os ingredientes com um garfo, depois levá-los ao micro-ondas por três minutos. Em seguida, retire do recipiente e leve à frigideira antiaderente até dourar os dois lados. Se preferir, pode passar uma colher de sopa de queijo cottage depois de pronto.

Para conferir as outras receitas, acesse o site Alto Astral.

Últimas notícias