Meia-irmã de Meghan Markle coloca a duquesa na Justiça

Samantha Markle está movendo um processo contra a meia-irmã. Veja resposta do advogado da duquesa

atualizado 04/03/2022 18:00

meghan markle e irmã abraçadas Internet/Reprodução

Meia-irmã de Meghan Markle, Samantha Markle está processando a ex-estrela de Suits por difamação. Segundo ela, a mulher do príncipe Harry contou diversas mentiras na polêmica entrevista dos duques de Sussex à Oprah Winfrey, exibida em março de 2021.

No bate-papo com a apresentadora norte-americana, Meghan criticou a realeza britânica e revelou detalhes da infância ao lado da mãe, Doria Ragland. Em documentos obtidos pelo TMZ, no entanto, Samantha alega que a meia-irmã espalhou mentiras na entrevista, principalmente sobre suas “origens humildes”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Segundo ela, apesar das duas compartilharem o mesmo pai, o diretor de fotografia e iluminação Thomas Markle, Meghan dá a entender que é filha única. Ainda nega que o pai tenha pagado “escolas particulares de elite” e aulas de dança e atuação para ela.

Samantha também contesta a informação disseminada por Meghan de que passou a usar o sobrenome Markle somente depois que a atual duquesa começou a namorar o príncipe Harry.

Para a meia-irmã, as supostas mentiras foram planejadas pela ex-atriz para que “ela não pudesse interferir ou contradizer sua falsa história de conto de fadas”.

Sofrimento emocional

O comportamento da mãe de Archie e Lilibet Diana teria impedido Samantha de arrumar empregos e causado nela sofrimento emocional e mental.

Em resposta, o advogado de Meghan, Michael Kump, disse ao TMZ: “O processo sem fundamento e absurdo é apenas uma continuação de um padrão de comportamento perturbador. Vamos dar a mínima atenção necessária, que é tudo o que ele merece.”

Meghan e Samantha têm mães diferentes e mantêm uma relação distante há anos. Após o noivado da duquesa com o príncipe Harry, Samantha deu várias entrevistas em programas de TV falando que a meia-irmã era uma “alpinista social superficial”.

Samantha é filha do primeiro casamento do pai de Meghan, Thomas Markle. Ela, o pai e o irmão, Thomas Markle Jr., não foram convidados para o casamento real, em maio de 2018.

De acordo com a imprensa internacional, Samantha planeja lançar um livro sobre as mentiras da ex-estrela de Suits, o que promete estremecer ainda mais a relação entre as duas.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

 

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias