Harry xingou William por causa de Meghan, afirma autor real

Em livro, Christopher Andersen afirma que os irmãos discutiram e Harry teria levantado a voz para o irmão mais velho

atualizado 29/11/2021 18:06

Reprodução

O escritor e especialista na realeza britânica Christopher Andersen afirma que clima pode ter esquentado e ficado bem acirrado entre os filhos de Lady Di e príncipe Charles. De acordo com o autor, Harry teria gritado ao irmão “quem diabos você pensa que é?”, quando William teria o questionado sobre seu relacionamento com Meghan Markle.

0

Ao contar que estava pensando em pedir Markle em casamento, William teria questionado o motivo de “apressar as coisas”, o que teria irritado Harry. Andersen relata a discussão em seu novo livro: ‘Irmãos e Esposas: Por Dentro das Vidas Privadas de William, Kate, Harry e Meghan’.

Até então namorados, o relacionamento de Meghan e Harry não agradava aos membros reais. Apesar de William ter se encantado com a ex-atriz em um primeiro instante, a relação conturbada de Markle com o pai e seus meios-irmãos preocupavam o palácio, principalmente quando chegou ao conhecimento da mídia.

A situação teria feito o duque de Cambridge e sua esposa, Kate Middleton, mudarem de opinião.

Christopher alega que a interferência da própria família em seu relacionamento, deixou Harry bastante zangado – motivo principal que o teria afastado de William.

O outro lado

As informações, no entanto, foram rebatidas pela realeza. O Palácio de Buckingham informou ao The Sun, no último domingo (28/11) que: “Não comentamos sobre livros desse tipo porque, ao fazê-lo, corremos o risco de dar a eles alguma forma de autoridade ou credibilidade”.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias