Maisa Silva impressiona com antes e depois da transição capilar

Apresentadora mostrou seu novo corte de cabelo e contou sobre o alívio que abandonar as técnicas de alisamento lhe proporcionou

atualizado 19/07/2020 12:15

Maisa SilvaReprodução/Twitter

No último ano, Maisa Silva usou suas redes sociais diversas vezes para compartilhar seu processo de transição capilar. Neste sábado (18/07), ela mostrou o resultado do esforço e seu novo corte de cabelo.

Com um post no estilo antes e depois, a apresentadora de 18 anos demonstrou como abandonar as técnicas de alisamento e assumir os fios naturais lhe proporcionou um cabelo mais bonito e saudável.

Na foto, ela aparece com um corte acima do ombro, cabelos ondulados, brilhosos e sem o frizz da foto seguinte, tirada quando ela decidiu iniciar a transição.

“Meu primeiro grande corte, para eu arrasar no meu programa. Vocês sabem o quanto eu esperei por esse momento e o quanto ele significa pra mim e pra minha transição capilar”, escreveu Maisa, no Instagram. “Que alívio, como é bom mudar”, complementou.

0

A transformação foi elogiada por vários amigos e seguidores da apresentadora. Incluindo a conta oficial da Netflix Brasil, que é bastante fã da artista. “Amei demais prima”, comentou o perfil do serviço de streaming.

“LINDEZAAAAAAAAAAAAAA!!!! Amei! Eu tenho fé que meu dia vai chegar hahahahah”, comentou Bruna Marquezine.  “Ficou lindaaaaaa demais! O meu só eh cacheado atrás e na frente eh liso…ele tá virgem e segue assim…acho q não tenho o q fazer”, comentou Fê Paes Leme.

Últimas notícias