Maisa se desculpa por chamar colega de “chato” e outro de “feio”. Entenda

A apresentadora mostrou aos seguidores um diário que escreveu quando tinha entre 7 e 8 anos de idade

Reprodução/Instagram

atualizado 06/07/2020 13:43

Maisa Silva, 18 anos, resolveu fazer um “exposed” dela mesma no Twitter. A apresentadora mostrou aos seguidores um diário que escreveu quando tinha entre 7 e 8 anos de idade.

“Gente, achei um diário de quando eu tinha 7/8 anos e…”, escreveu ao postar a foto de uma página. “Hoje a escola foi assim: O Matheus P. é um chato de galocha. Ele fica xingando todos do nada. Isso é porque ele é um idiota de galocha. Mas o resto foi tudo bem, nós suamos demais sem correr, porque estava muito calor. Daniel continua um gato. Fim”, diz a mensagem escrita no caderno.

Maisa, então, pede desculpas por ter chamado o Matheus de “chato de galocha”. “Inclusive o Matheus P., que eu chamo de chato e idiota de galocha é um querido kkkkk. É o pimenta vlogs. Beijos, Pimentinha, espero que você esteja bem”, disse.

Para surpresa de todos, Matheus respondeu. “MEU DEUS KKKK. To ótimo, Ma!! Kkkk obrigadaooo!! Quanto tempo em kkkk!!”, escreveu o rapaz. “KKKKKKK sim saudades! Desculpa por falar aquilo de voccê no meu diário kkkkkkk beijos na família”, disse Maisa. “Kakkkakak relaxa eu deveria ser chato mesmo, beijão em todos!”, completou Matheus.

Alguns seguidores também quiseram saber se o Daniel continuava um gato. “Como que eu vou saber se eu não sei quem é o Daniel? Por esse plot nem eu esperava”, disse a atriz.

“Tô perguntando pras meninas que eram minhas melhores amigas na época e ninguém sabe. Que infernooooo, será q eu inventei o moleque?”, questionou a jovem. “Mano, eu não lembro quem é o Daniel. Certeza que era mais velho, porque eu lembro de todo mundo da sala praticamente”, completou.

Por fim, Maisa ainda se divertiu ao mostrar uma página em que diz que Celso Portiolli é “feio por fora e bonito por dentro”.”Kkkk eu tô passando mal com o que eu escrevi do Celso. Desculpa você é lindo por dentro e por fora”, disse.

Veja as imagens:

0

Últimas notícias