Kate Middleton deixa escapar apelido “fofinho” do príncipe William

O filho mais velho de Lady Di é chamado de maneira carinhosa em casa

atualizado 25/08/2021 11:04

Kate Middleton e príncipe William@kensingtonroyal/Reprodução/Instagram

O mundo inteiro conhece o príncipe William como o duque de Cambridge mas, em casa, ele é chamado de uma maneira bem menos formal. Segundo o The Sun, o filho mais velho de Lady Di é conhecido como “Pops” quando está no conforto do lar, sem cumprir os tradicionais protocolos reais.

0

O apelido “fofinho” foi revelado pela mulher, Kate Middleton, em 2018, enquanto participava de um evento de futebol beneficente. Uma fã real e voluntária na ação, identificada como Fiona Sturgess, foi quem escutou o momento em que a duquesa revelou o nome curioso.

Em entrevista à revista People, ela relembrou que conversou brevemente com Kate e perguntou como os seus filhos estavam. A membro da realeza afirmou que todos andavam bem e que, inclusive, tinha ouvido George perguntar: “Nós jogaremos futebol amanhã, Pops?”, ao falar com o pai.

William não é o único integrante da realeza a ter seu apelido tornado público.

Quando criança, a rainha Elizabeth era conhecida como Lilibet, alcunha que Philip, seu falecido marido, adotou. Este ano, o príncipe Harry batizou a filha mais nova de Lilibet Diana, em homenagem à avó e à mãe. A decisão, vale destacar, causou polêmica.

Mais lidas
Últimas notícias