Jade Seba fala sobre infecção bacteriana grave: “Vivenciei um milagre”

A influenciadora digital diz ter ficado entre a vida e a morte, e refletiu sobre a experiência que considera um “renascimento"

atualizado 14/03/2022 18:05

Reprodução/Instagram

A influenciadora Jade Seba relembrou os momentos de angústia que viveu após uma infecção bacteriana em 2019. Ela passou 15 dias internada na UTI e diz ter “vivido um milagre”, após ser intubada e precisar retirar dois litros de pus de seu organismo.

“Acho que toda minha vida mudou. Minha relação com Deus ficou bem mais sólida, pois eu vivenciei um milagre mesmo. Estar viva e falando sobre isso é a prova de uma conexão direta com Ele”, declarou em entrevista à revista Quem.

A causa do diagnóstico grave, até hoje, permanece um mistério. Em um primeiro momento, ela foi hospitalizada por suspeita de complicações com um método contraceptivo.

“Na época, o principal suspeito era o DIU de Mirena, mas nada foi confirmado. O meu caso foi extremamente raro. Se eu não me engano foi enviado para o exterior para ser estudado”, lembrou.

0

À época, o filho mais velho de Jade, Zion, tinha apenas três meses. Sem um diagnóstico exato sobre o que tinha, a paulista lembra que viveu momentos de tensão, agravada pela preocupação com a criança. A experiência, contudo, a ensinou a se cobrar menos enquanto figura materna.

Depois dos dias internada e de lutar pela própria vida, Seba passou a enxergar que a maternidade, mais do que ser mãe, é amadurecer como mulher.

“A maternidade é uma ferramenta que nos leva a esse lugar de mais segurança com o nosso corpo e estilo de vida. Não tenho mais nada para provar ao mundo. Já provei o que tinha que provar para mim mesma, isso é o importante”.

Relembrando a interação de 2019, ela relata que hoje se considera uma nova pessoa, a equilibrar as próprias demandas e conhecer seus limites.

“Não adianta fazer mil coisas no mesmo dia se eu chegar em casa e não ter tempo para cuidar de mim ou brincar com o Zion. Resumindo, meu renascimento foi uma forma de aprender a viver a vida mais uma vez, de uma forma mais honesta e justa comigo mesma.”

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.

Mais lidas
Últimas notícias