Internautas pedem que Elizabeth abdique e passe o trono para Charles

Há 70 anos comandando a realeza britânica, a rainha tem enfrentado problemas de saúde nos últimos dias

atualizado 22/10/2021 14:53

Rainha ElizabethTolga Akmen - WPA Pool/Getty Images

Aos 95 anos, a vida ativa da monarca inglesa tem alertado os médicos reais e também os fãs da realeza. Depois de ser internada e passar a noite no hospital, algumas pessoas usaram o Twitter para pedir que a rainha Elizabeth II tire uma folga dos compromissos “na firma” e deixe o trono para seu sucessor, o príncipe Charles.

0

Depois de mostrar sinais de que a saúde já não vai tão bem, usuários do Twitter começaram a suplicar que a rainha descanse.

Confira alguns pedidos:

“Por favor, rainha, descanse! Apenas aposente-se e descanse, desfrutando seus anos de ouro com sua família”, escreveu um seguidor.

“Na verdade, a rainha precisa recuar do trono e viver o resto de sua vida com seus netos ao redor”, publicou outro, que  ainda brincou: “Dê algo para Charles sentar”. Na linha de sucessão da realeza, caso Elizabeth abdique o trono, o seu filho mais velho, o príncipe Charles, é quem assume o posto de rei da Inglaterra, a não ser que ele escolha passar o “bastão” para o príncipe William.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias