Inspire-se: conheça 5 influenciadoras negras que arrasam na rede

Muito além de lifestyle, essas influenciadoras negras marcam presença no digital com temas relevantes e empoderamento feminino

atualizado 18/11/2021 11:41

@camilladelucas/Instagram/Reprodução

O Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro, traz à tona um debate que deveria acontecer o ano inteiro: o racismo — que, ainda que não seja suficiente, vem acontecendo com maior frequência do que antes, graças às pessoas que se posicionam e lutam por isso. O mês é uma boa oportunidade para reconhecer o trabalho de personalidades negras e seguir acompanhando-o.

Por isso, listamos 5 influencers negras que arrasam nas redes sociais e merecem ser exaltadas pelo seu trabalho. Elas abordam temas importantes, criando conteúdos de lifestyle e, sobretudo, contribuem para o empoderamento feminino negro. Quer conhecê-las? Confira nossa lista e prepare o follow!

Camilla de Lucas

Vice-campeã do BBB21, Camilla se autointitula como uma blogueira da vida real, e é mesmo. Além dos conteúdos divertidos e necessários sobre moda e beleza, ela também vem fazendo muitas publis e vai desfilar na São Paulo Fashion Week! Poderosa, né?

Nath Finanças

A criadora de conteúdo digital é também escritora, administradora e podcaster. Com todas essas vocações, Nath usa a plataforma para ensinar educação financeira de uma forma descomplicada e real. Isso que é empoderamento!

Veja a lista completa no site Alto Astral, parceiro do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias