Em raro desabafo, Kate Middleton fala sobre maternidade real

Duquesa de Cambridge disse, em entrevista, esperar que os filhos se lembrem de momentos simples

atualizado 15/02/2020 18:54

Kate MiddletonPaul Edwards - WPA Pool / Getty Images

Em uma entrevista ao podcast britânico Happy Mum, Happy Baby, Kate Middleton fez um raro desabafo sobre maternidade e como vislumbra a criação de George, Charlotte e Louis, seus filhos com o príncipe William.

“Quero que eles se lembrem dos momentos comigo como mãe, mas também da família indo à praia, ficando encharcada, enchendo nossas botas com água, é disso que eu gostaria que elas se lembrassem. Não é uma família estressante, na qual você está tentando fazer tudo e não está realmente tendo sucesso em uma coisa”, contou a Duquesa de Cambridge.

Reprodução/Instagram
Kate Middleton tem três filhos

Mesmo com a atribulada vida na família real e o assédio da imprensa (que teria motivado a decisão de Harry e Meghan Markle de abrir mão da realeza), a ideia é fazer com que as crianças tenham vivências simples, parecidas com as que ela recorda da própria infância.

“Eu me lembro das coisas simples, dos passeios juntos, e é isso que eu tento e faço com meus filhos também porque elimina totalmente todas as complicações, todas as pressões como mãe. E acho que que essas experiências também significam muito para eles”, continuou.

“Meus pais eram muito dedicados a nós, a mim e a meus irmãos. Eu realmente aprecio agora, como mãe, o quanto eles se sacrificaram por nós”, concluiu.

Últimas notícias