Em meio à crise, Harry pode voltar a Londres por motivo inesperado

Há pouco mais de um ano morando nos Estados Unidos, empresa do membro real anunciou expansão para sua cidade natal

atualizado 28/07/2021 17:24

Príncipe HarryChris Jackson - WPA Pool/Getty Images

Apesar de ter deixado sua cidade natal para morar com a esposa, Meghan Markle, e os filhos nos Estados Unidos, Harry pode voltar para Londres por um motivo inesperado: o trabalho. Tudo isso em meio à crise intensa com a família real, sobretudo após anunciar que está escrevendo uma autobiografia. De acordo com informações da revista People, a empresa de treinamento e saúde mental na qual Harry é diretor de impacto, a BetterUp, está expandindo suas operações para o Reino Unido.

Desde que deixou o palácio real, Harry voltou a Londres em maio para o funeral do avô, o príncipe Phillip, e para a inauguração da estátua dedicada à sua mãe, a princesa Diana, em julho. As duas ocasiões foram extremamente tensas, segundo fontes ouvidas pela imprensa internacional.

0

Em entrevista ao jornal Times of London, o diretor executivo da BetterUp, Alexi Robichaux, afirmou que Harry foi de grande ajuda na expansão da empresa para sua cidade natal. “Forneceu algumas ideias e dicas úteis”, afirmou Robichaux.

Apresentando ao diretor da empresa no outono passado, por meio de um amigo em comum, Harry foi anunciado para o cargo em março deste ano. “Espero ajudar a criar impacto na vida das pessoas”, disse o príncipe sobre o novo emprego.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Últimas notícias