metropoles.com

William sairá como “o pior de todos” em livro de Harry, diz biógrafa

Segundo a fonte, não é o futuro de Harry que está em jogo, e sim o de William, “se o irmão disser coisas inadequadas sobre a monarquia”

atualizado

Compartilhar notícia

Dominic Lipinski – WPA Pool/Getty Images
William e Harry
1 de 1 William e Harry - Foto: Dominic Lipinski – WPA Pool/Getty Images

A biógrafa real Ingrid Seward revelou ao Express que o príncipe William, provavelmente, sairá como o “pior de todos” do livro de Harry. A autobiografia do duque de Sussex, anunciada na última semana, pode abalar de vez a relação com a família real. Mas, na opinião da especialista, quem mais será afetado com a publicação é o seu irmão mais velho.

Segundo a comentarista, não é o futuro de Harry que está em jogo, e sim o de William, duque de Cambridge. “William é, provavelmente, aquele que sairá pior de tudo, porque há uma briga entre eles, e, basicamente, se Harry disser coisas que são inadequadas sobre a monarquia, esse será o futuro de William”, afirmou a fonte.

Se a entrevista explosiva que o duque de Sussex e sua mulher, Meghan Markle, concederam a Oprah Winfrey é alguma indicação, o livro de memórias, possivelmente, estará carregado de bombas. De acordo com a biógrafa, o príncipe Charles permaneceu calado desde o anúncio do livro de seu filho.

“Claro, todo mundo se esquece do coitado do príncipe Charles, que ficou muito quieto sobre tudo isso. É o filho dele e quão doloroso pode ser para ele ouvir Harry dizer que seu pai não foi um ótimo pai – o que é mais ou menos algumas das coisas que ele já disse”, comentou Ingrid Seward.

Príncipe Harry, Meghan Markle e Oprah Winfrey
Entrevista de Harry e Meghan à apresentadora Oprah Winfrey

Anteriormente, em entrevista ao The Sun, a especialista revelou que, assim como sua mãe, o duque de Sussex pode se arrepender amargamente de “vender a família” em uma publicação como essa. Em 1992, pouco antes de falecer, a princesa Diana lançou sua única biografia autorizada, a Diana: Her True Story (Diana: Sua Verdadeira História, em português), escrita por Andrew Morton.

O príncipe Harry está escrevendo a autobiografia há aproximadamente um ano. A previsão é de que a publicação, com detalhes íntimos e assombrosos da realeza britânica, chegue às livrarias em 2022.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?